RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 29 de janeiro de 2018 | Por: Ezequiel Neves

ENTREVISTA: CARLOS MAGNO, COMANDANTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL (GCM).


Por Zeca Jardim
https://www.facebook.com/zeca.jardim.167

--COMANDANTE, VOCÊS REALIZARAM UMA CAPACITAÇÃO PARA FISCALIZAÇÃO DO TRÂNSITO.QUAL FOI O OBJETIVO?

MAGNO--A Capacitação aconteceu nos dias 23 e 24.O curso foi ministrado por policiais militares do batalhão de polícia rodoviária (BPRV).A programação  contou noções de abordagem, conscientização no trânsito e operação em blitz.A capacitação é mais uma das etapas para implantação  da municipalização do trânsito em Arari.Isso está acontecendo através da prefeitura de Arari e parceria com o DETRAN.Na abertura da capacitação de fez presente o prefeito Djalma Melo e Secretário de obras de Arari dr Moraes.

---A CIDADE DE ARARI JA ESTA SINALIZADA?

MAGNO--Como é de conhecimento de todos , recentemente  a gestão municipal, através do departamento municipal de trânsito,realizou a sinalização de avenidas e ruas no centro da cidade,com placas de sinalização.

--COMO SERA ESSAS ABORDAGENS DE INICIO?VOCES APLICARÃO MULTAS OU SERA CONSCIENTIZAR OS CONDUTORES?

MAGNO--A Capacitação dos agentes que atuarão na fiscalização do trânsito é uma das etapas para que seja iniciada a fiscalização com aplicações de autuações.Inicialmente serão realizadas campanhas de conscientização dos condutores de veículos,por meio de palestras por exemplos.

--QUAIS OS BENEFÍCIOS QUE A REGULAMENTAÇÃO DO TRÂNSITO VAI TRAZER PARA A POPULAÇÃO DE ARARI?

MAGNO---ARARI já tem um grande número de carros e motos circulando.Na minha opinião ,os benefícios sera ter um trânsito mais organizado e diminuirão os acidentes.

--O PREFEITO DJALMA MELO TEM DADO APOIO PARA GUARDA?

MAGNO--O prefeito Djalma Melo têm atendido as reivindicações dos guardas municipais.Desde o início da sua administração , Djalma  procurou melhorar as condições de trabalho da guarda,entregou um prédio para base da guarda que não tinhamos,providenciou uma viatura e principalmente atendeu a reivindicação da categoria  do pagamento de vantagens e direitos dos guardas,dando uma melhorada significativa  nos vencimentos e claro o pagamento em dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345