Postado em: 4 de novembro de 2017 | Por: Ezequiel Neves

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA SEIC E DELEGACIA REGIONAL DE CHAPADINHA, EFETUA PRISÕES NO MUNICÍPIO


Operação da Polícia Civil  – MA, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais- SEIC e Delegacia Regional de Chapadinha, efetuou a prisão em flagrante delito no Posto de Combustível Pinheirão II, Chapadinha-MA, dos nacionais CLODOMIR ALVES LIRA FILHO, 27 anos, natural de Caxias-MA, RAIMUNDO DA SILVA GOMES MORAIS, 22 anos, natural de Santa Inês-MA, JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA, 37 anos, natural de Campo Maior-PI e FRANCISCO BEZERRA DO NASCITO DA SILVA, 32 anos.
Os conduzidos são integrantes de uma organização criminosa interestadual especializada em roubo a banco mediante o uso de explosivos e estavam se preparando para atacar o banco da cidade de Brejo-MA, sendo apreendido uma pistola, calibre 380, um rifle, calibre 44, munições e balaclava.
Durante a abordagem policial, o nacional DOMINGOS DE SOUSA, 21 anos, natural de União- PI, tentou contra a vida dos policiais civis utilizando-se da pistola calibre 380 sendo baleado e socorrido ao hospital municipal onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A referida organização criminosa vem sendo investigada a cerca de 30 dias pelo Departamento de Combate ao Roubo a Banco da SEIC e participou dos assaltos praticados em face do Banco Bradesco das cidades de Água Doce do Maranhão  ( 22.10), Magalhães de Almeida  (28.10) e Buriti (31.10). Após as formalidades legais os conduzidos foram encaminhados para o Centro de Observação Criminologica e Triagem de São Luís onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345