RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 5 de novembro de 2017 | Por: Ezequiel Neves

“Eu perdoo essas pessoas que estão me julgando”, desabafou a mãe de Alanna Ludmila

A mãe de Alanna Ludmilla, Jaciane Borges, desabafou sobre os boatos durante o velório da filha, neste sábado (04). Ela afirmou que informações falsas prejudicam o trabalho da polícia.
Borges disse, ainda, que quer justiça e que perdoa as pessoas que divulgaram o boato de que ela e o irmãos estariam envolvidos no crime. “Eu perdoo as pessoas que estejam me julgando, que estão julgando o meu irmão. Gente, pelo amor de Deus, certifiquem-se de tudo se é verdade. Essa divulgação está proibindo eu ficar ao lado da minha filha os últimos minutos, que é importante para mim”.
Prisão
Nesta manhã de sábado, a Polícia Militar prendeu o principal suspeito de cometer crime, o ex-padrasto de Alanna Ludmila, Robert Serejo Oliveira. Ele foi detido no bairro da Estiva, zona Rural de São Luís.
Ouça ao áudio:
Leia mais______________________________
Entenda o caso
Alanna Ludmilla desapareceu na terça-feira (1º), enquanto estava sozinha em casa durante o tempo em que a mãe dela tinha ido a uma entrevista de emprego. Uma mochila que pertencencia a menina foi encontrada em um terreno baldio em um bairro vizinho.
A Polícia Civil estava analisando as imagens de câmeras de segurança próxima ao local, no qual o ex-padastro da criança, foi visto no momento em que a menina sumiu. O principal suspeito foi identificado como Robert Oliveira chegou a prestar depoimento na delegacia, mas depois não foi mais localizado.
O corpo da criança Alanna Ludimilla Borges Pereira (10 anos) foi encontrado por populares, na manhã desta sexta-feira (3), no quintal da própria residência no Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. O corpo estava em um cova rasa coberta por entulho de material de construção, como telhas.
Alanna Ludimila foi encontrada com saco na cabeça, com as mãos amarradas e com sinais de violência.
http://www.netoferreira.com.br/poder/2017/11/eu-perdoo-essas-pessoas-que-estao-me-julgando-desabafou-a-mae-de-alanna-ludmila/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+netoferreira+%28Neto+Ferreira+-+Conteúdo+inteligente%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345